O Fim-do-mundo
A SIC comprou o programa de Jamie Oliver, um jeitoso do esparguete que só é notável por ser inglês e cozinheiro ao mesmo tempo.
Os senhores que governam, e com o pretexto mais bovino de toda a legislatura, acabam irresponsavelmente de nos dissolver o velho casamento do café com o cigarro e destruir uma cultura social de séculos.
Mas aquilo que me deixa mesmo com a ira encalacrada nos fagotes e mostra a absoluta decadência dos finlandeses da nossa sociedade é o terem transformado a melhor água mineral do mundo numa mijordice amaricada "com sabores", mais própria para clubes de aeróbica de histéricas que para curar as minhas santas ressacas.
Isto está bonito, está.
4 comentários:
Eu sou fumadora. Desde que vi o Malraux sem o cigarro, comecei a temer pela minha relação matinal de anos com o café Velasquez. Qualquer dos empregados além do pingo {vivo no Porto} vinha com o cinzeiro.
A água das Pedras continua a existir na versão que ambas gostamos. Estas são para a gaiatada.
E para exportação, segundo vi no sítio da empresa. O cómico é a share deste tipo de produto no mercado das águas não passa de 2% em qualquer parte do mundo civilizado. Estratégias...
maloud, sabes o que é o pingo amarelo?
Cândida, não, não sei. Mas só há dias descobri o directo. Isto de ir ao Velasquez e nem precisar de pedir, limita-me o vocabulário.
Enviar um comentário