domingo, janeiro 04, 2009

Os dardos do Claro

Tarde e a más horas, agradeço ao José Mateus a atenção que nos prestou.

Fui eu que, no VouC, descobri o Claro, já não faço a minima ideia como.

Também não fazia a mínima ideia de quem era o José Mateus mas o blog pareceu-me interessante e recomendei-o ao Dorean.

Aqui vão os meus dardos:

O Insurgente, porque me alimento das ideias de que discordo (como se vê facilmente)

O Esquerda Republicana, porque alguns dos melhores miolos do país estão ali.

O Sorumbático, pelo peso que têm na vida Portuguesa todos aqueles que lá escrevem.

O Estado Civil, o Pedro Mexia é um dos melhores escritores Portugueses da actualidade.

A Câmara Corporativa, uma escolha ao calhas.

2 comentários:

Ricardo Alves disse...

«(...) alguns dos melhores miolos do país estão ali»

Este deve ser o blogue mais comicamente descontraído da lusa blogo-esfera. ;)

dorean paxorales disse...

Más notícias: o Estado Civil finou-se.