quinta-feira, maio 01, 2008

Há por aí alguma alma caridosa me possa esclarecer?

Os 'k' eu dou de barato, porque poupam-se caracteres e tempo.
K isto depois akabe por se propagar sem proveito é konsekuencia de preguiça mental. Mas esse é o lado para o kual eu durmo melhor.

Agora, o k nunka percebi são os 'x'. Parecem kerer substituir tudo o k tenha memória de 's', seja ele sibilante ou não, dando à konverxa um travoxinho pueril.

Ká pra mim, kotax ou pitax, ixto é elax a faxerm-x ao pixo de uma forma perfeitamente konxtranxedora. Até pk xoa a kumberxa de padre beirão e homoxexual.

Voxês k axam?

6 comentários:

Anónimo disse...

"Pixo"?

Ainda precisas que te esclareçam?

Anónimo disse...

Ah, sou uma alma caridosa.

dorean paxorales disse...

caridosa e, por isso, penada.

Anónimo disse...

Concluído: os meus comentários são lixo perante as tuas verdades. Desculpa lá o trabalho de ainda re-comentares. Não acontecerá outra vez.

Anónimo disse...

Com certeza haverá pessoas que estão mais habituadas a estas lides no grupo de alunos que tanto entusiasmo te dá.

dorean paxorales disse...

Que exagero...