terça-feira, agosto 11, 2009

Ground control to major Tom


Tal como o Ricardo Alves do Esquerda republicana, certamente que eu não posso adivinhar o que se esconde por detrás dos actos de pessoas que não conheço.

Mas não tendo tido até hoje notícia de tendências iberistas, salazaristas ou catolicistas (?) no blogue 31 da armada, só com enorme esforço e uma imaginação ainda mais fértil que a dos darth vader dessa madrugada poderia presumir que as hipóteses alvitradas em conversa com a repórter do DN sejam do domínio desta realidade.

Adenda para benefício dos neófitos: este é um blogue pluralíssimo, onde pululam monárquicos republicanos, proto-iberistas disfarçados, social-nacionalistas (não confundir com os outros), terroristas da estética e ecologistas conservadores, tecno-comunistas, melómanos embriagados e uma ou outra almita apaixonada; as opiniões expressas em cada posta são da inteira responsabilidade dessa mesma posta, à altura em que foi publicada. Excepto quando vimos aqui alterar qualquer coisinha porque aquilo não soa bem mas em geral ninguém dá por nada pois isto pouca gente nos lê.

3 comentários:

Ricardo Alves disse...

Parece que não percebeste nada. Ou estás a desconversar. Enfim, como nem tu próprio deves ler o teu blogue, este comentário deve ser ignorado.

dorean paxorales disse...

Ignorado, nunca; comentado, só quando me apetece. Como agora.

Quanto ao número de leitores, fica descansado que apesar do blogue não ser "meu" não me passa pela cabeça almejar a popularidade do "teu".
Até porque nesta casa todos temos noção da sua insignificância. Por quem é.

Ricardo Alves disse...

Pronto. Não estás interessado em compreender.