sexta-feira, maio 15, 2009

E agora, em versão anarco-conservadora

Uns nazis de merda fizeram uma manifestação contra a construção de uma nova mesquita. A extrema-esquerda responde com uma manifestação contra os nazis de merda que fizeram uma manifestação contra a construção de uma nova mesquita. Eu quero ir para casa e não posso porque os atrasados mentais da polícia voltaram a sitiar-me o prédio com cercas e cadeado e o atrasado mental com capacete e escudo-à-prova-de-bala não acredita que eu moro naquela porta a dez metros de distância. A cerveja no saco das compras começa a aquecer e os ânimos também. Salva-me-nos a inteligência emocional de uma rapariga com capacete e escudo-à-prova-de-bala que se oferece para me acompanhar até à porta de casa. Dá-me vontade de a convidar para beber uma cerveja mas esta, ao contrário dos ânimos, ainda não arrefeceu e ficava mal desiludir a autoridade. Despedimo-nos e abro a caixa do correio. O Guardian continua a chegar com duas semanas de atraso.
Pico os coentros por cuja longa demanda voltei tão tarde a casa. Qualquer dia sou eu quem põe uma bomba no rés-do-chão direito e acabam-se de vez as manifestações e as cercaduras no meu quintal.

1 comentário:

Ricardo Alves disse...

Ai a má vizinhança...