segunda-feira, março 03, 2008

Grande Sondagem Verdade ou Consequência

Estamos preocupados com a nossa imagem e, por desinteressadas questões de merchandising, queremos saber de onde nos acorrem os magotes que avidamente sorvem a nossa prosa. Participe! As primeiras respostas certas têm direito a prémio (é só deixar o email na caixa de comentários que depois contactá-lo-emos).

Como tomou conhecimento do V-o-C?
Através da comunicação social
Por link em blogue colectivo, respeitável e de grande tiragem
Por link em blogue com pouca gente e assim-assim
Por link em blogue desprezável de zés-ninguém não-jornalistas
Fiz uma busca por "pitas nuas" mas esqueci-me de tirar o filtro
Por serendipidade
Pela wikipedia
Costumava dormir com (pelo menos) um dos autores
1473
Todas as acima
Através desta sondagem
pollcode.com free polls

5 comentários:

Aardvark disse...

Vou contribuir para o fracasso desta sondagem, não votando ( ah! gosto muito de todos os candidatos )

E, se reparares Dorean, a soma de n parcelas, todas com valor igual a zero, dá um!

nove e tal disse...

ah pois é! o advaark tem razão. fui a única a votar e aparecem lá dois resultados. quero o prémio só para mim! o

(bom, a minha opinião pode não coincidir com as restantes múltiplas, mas assim é a multiplicidade).

abraço

dorean paxorales disse...

As regras são mais complicadas:
-respostas erradas podem não ser validadas; -meta-respostas contam como resposta nula;
-por último, respostas íntimas e confidenciais seguem directamente com respectivo IP para a minha caixa de correio íntima e confidencial.

Ah, pois. Julgavam que era assim? Nã-nã...

D. Ester disse...

não me deixas escolher uma ao calhas, não me deixas responder "nenhuma das anteriores". eu até queria votar mas isto não é uma democracia...

dorean paxorales disse...

Eu cá deixo tudo, é preciso é ter iniciativa.