terça-feira, novembro 21, 2006

O lobby nuclear

Agora que voltaram a anunciar pela enésima vez que sempre se vai construir o ITER (International Thermonuclear Experimental Reactor, no original) em Cadarache, espera-se a todo o momento mais uma entrevista do inenarrável Patrick Monteiro de Barros à imprensa do seu coração.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desde há um mês a esta parte muito se escreve Verdade ou Consequência e que na realidade muita gente ignora que esta frase faz parte de um trabalho de Al Gore última publicação antes da Verdade Inconveniente!
Um dia, ainda vamos ter alguém do outro lado do Oceano parta questionar como fazemos sem direitos de autor as permissivas continuarem impunes ?! Bom , para já brincamos todos porque é algo natural do nosso povo ser homrista por natureza contudo acautelem-se, já li nos jornais e até a RTPN tem uma serie dedicada ao ambiente e economia precisamente com Verdade ou Consequência.
Bom desejo-vos boas escritas , mas acautelem.se e mais respeito pela literacia em Portugal!
O mundo precisa de mais amor, seria um bom tema para discussão ou para um trabalho televisivo futuro, não acham?!
Tudo de bom .

dorean paxorales disse...

Caro jjj,

A inspiração para o nome do blogue vem de uma brincadeira de criança, nada mais. Pode-se dizer que o direito a usar a expressão é do domínio público...

Quanto a qualquer falta de respeito, ela aqui só se dirige à iliteracia que por aí medra.

Cumprimentos