quinta-feira, abril 07, 2011

Na iLoja*

Um jovem de fato e gravata faz perguntas parvas ao jovem de t-shirt que o atende acerca do iPad2 que tem nas mãos concupiscentes. O jovem de t-shirt não parece saber mais do produto que aquilo que aprendeu do gerente e dá-lhe respostas igualmente inteligentes.
Desesperado e cada vez mais confuso, o gravata quer saber se "aquilo" não será como um portátil. "Não tem nada a ver!", responde perentório o t-shirt, "são conceitos completamente diferentes".
Uma conversa de surdos, cada qual a pensar que o outro é burro. Naturalmente, ambos têm razão.

Era difícil continuar ali sem me rir mas o golpe de misericórdia chegou a tempo: antes de eu mesmo ter conseguido decidir-me entre duas armbands perfeitamente iguais, incluindo o preço, já o gravata tinha feito a encomenda do novo every-home-should-have-one por 599 euros, "preto, claro!", a chegar não sei bem quando pois parece que está esgotado há já algum tempo.

*Desconhecia a existência de um empresa com este nome mas, lá está, era mais que provável que fosse designação já usada por alguém. Fica o esclarecimento de que é um título desta posta, sem qualquer relação com a verdadeira "iLoja, lda" ou outras.

2 comentários:

Hélder Sousa disse...

Exm.º Sr.,

deparamo-nos com uma situação desagradável, onde um cliente nosso confundiu o conteúdo do seu artigo com uma passagem relacionada com a iLoja Lda., empresa que represento neste momento. Peço encarecidamente que altere qualquer referência directa ao nome iLoja.

Cumprimentos cordiais,
Hélder Sousa.

dorean paxorales disse...

pedindo desculpas pelo atraso no esclarecimento, dado que é raro ler a caixa de comentário.

cumps,
dp