Na iLoja*
Um jovem de fato e gravata faz perguntas parvas ao jovem de t-shirt que o atende acerca do iPad2 que tem nas mãos concupiscentes. O jovem de t-shirt não parece saber mais do produto que aquilo que aprendeu do gerente e dá-lhe respostas igualmente inteligentes.
Desesperado e cada vez mais confuso, o gravata quer saber se "aquilo" não será como um portátil. "Não tem nada a ver!", responde perentório o t-shirt, "são conceitos completamente diferentes".
Uma conversa de surdos, cada qual a pensar que o outro é burro. Naturalmente, ambos têm razão.
Era difícil continuar ali sem me rir mas o golpe de misericórdia chegou a tempo: antes de eu mesmo ter conseguido decidir-me entre duas armbands perfeitamente iguais, incluindo o preço, já o gravata tinha feito a encomenda do novo every-home-should-have-one por 599 euros, "preto, claro!", a chegar não sei bem quando pois parece que está esgotado há já algum tempo.
*Desconhecia a existência de um empresa com este nome mas, lá está, era mais que provável que fosse designação já usada por alguém. Fica o esclarecimento de que é um título desta posta, sem qualquer relação com a verdadeira "iLoja, lda" ou outras.
2 comentários:
Exm.º Sr.,
deparamo-nos com uma situação desagradável, onde um cliente nosso confundiu o conteúdo do seu artigo com uma passagem relacionada com a iLoja Lda., empresa que represento neste momento. Peço encarecidamente que altere qualquer referência directa ao nome iLoja.
Cumprimentos cordiais,
Hélder Sousa.
pedindo desculpas pelo atraso no esclarecimento, dado que é raro ler a caixa de comentário.
cumps,
dp
Enviar um comentário