segunda-feira, janeiro 01, 2007

Como 2006 acabou

Acabou mal, numa partida triste, como todas as partidas antes desta o foram. Quase seis horas de voo depois, numa troca de comboios confusa, acabou tambem com um saco abandonado no banco de fumadores do cais 4 da estacao de Pasing.
Nao me custa imaginar os mais de cem euricos de marlboros nos pulmoes de algum factor bavaro, ou as cronicas do MEC (no fundo, um desistente) no papelönen reciklaven; aquilo que me deixa mal-disposto por estes dias e por aqueles que se seguirao e' ter perdido para sempre aquele cachecol preto do meu amor.
Fiquei doido de raiva comigo mesmo, acreditem. A tal ponto que, se este ano que hoje comeca nao se portar bem comigo e nao me trouxer os milhares de alegrias que obviamente mereco, nao respondo por mim.

Sem comentários: