quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Fugas

No Esquerda Republicana, estivemos muito tempo engavetados na lista "Blogues de esquerda entre o moderado e o radical" (O avesso do avesso, Cinco dias, SOS Racismo, ...).

Hoje, quando dei por isso, o Verdade ou Consequência tinha deixado a companhia de tão nobres sítios e passado às margens do Mar salgado, Revista Atlântico, A arte da fuga, ..., i.e., descrita ali como "Direita democrática".

Queria dizer ao Ricardo Alves aqui em público que, embora adore vêr-me ao lado das bravas gentes talassas (quem me tira o mar, tira-me tudo), o pleno foi mesmo atingido com essa prova de indefinição que acabou por nos dar.

Com apenas um ano de existência a missão mostra-se cumprida nesse departamento, diria eu: se não é possível fugir a rótulos, que eles mudem ao sabor das discussões ou dos interlocutores. Não sendo essencial, pelo menos dá um gozo tremendo.

E agora deixo a palavra ao Aardvark, se ele a quiser usar.

1 comentário:

Aardvark disse...

Ao contrário do João Miranda, obrigado, daí a irregularidade das minhas contribuições.

Concordo com a satisfação pela fuga aos rótulos